Início » Ex-jogadores do Corinthians » Zagueiro Gil visita companheiros no CT do Corinthians

Zagueiro Gil visita companheiros no CT do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Reserva da Seleção Brasileira de Tite nos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o zagueiro Gil esteve no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira para visitar os seus ex-companheiros de clube.

Hexacampeão Brasileiro pelo Timão em 2015, Gil retornará à China nesta semana e está em São Paulo para rever alguns amigos. Na Seleção, ele vem sendo reserva de Marquinhos e Miranda, dupla titular da equipe de Tite.

Gil chegou ao Corinthians em 2013 para substituir zagueiros como Chicão, Paulo André e Leandro Castán. Logo caiu nas graças da torcida e conquistou Recopa e Paulista (2013) além do Brasileiro (2015). Foram 185 partidas e sete gols com a camisa alvinegra.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Gil sorri para foto no CT Joaquim Grava – Foto: Diego Ribeiro | Globo Esporte

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”