Além de River Plate (Argentina), Wolfsburg e Bayer Leverkusen (Alemanha), Tamba Bay Rowdies (Estados Unidos), Barcelona (Equador), o Corinthians vai ter ao lado três equipes brasileiras na Flórida Cup.
Nesta segunda-feira, o Atlético-MG, atual campeão da competição, confirmou presença na edição de 2017. Ao lado do Galo, Flamengo e Vasco serão concorrentes do Timão no torneio que será realizado nos Estados Unidos.
Na próxima edição, o regulamento da Flórida Cup mudou. Na primeira fase, o torneio será o FC Challenge, que acontece do dia 7 ao 14 de janeiro, os clubes terão que somar pontos para o seu país. Já na fase seguinte, entre os dias 15 à 21, no modelo mata-mata, os clubes classificados se enfrentam até chegar à final, que acontece no estádio do Orlando City.