Depois de 125 partidas, 72 vitórias, 29 empates e 24 derrotas, o volante Bruno Henrique se despediu do Corinthians na última semana e foi atuar no Palermo, da Itália.
Através de sua conta pessoal no Instagram, o jogador do Corinthians se despediu da Fiel e agradeceu o período dentro do clube.
“É uma felicidade enorme ter tido a oportunidade de defender um clube da grandeza do Corinthians. Foram quase três anos de alegrias, aprendizado e conquistas. Agradeço a todos que fizeram parte dessa trajetória: diretoria, comissão técnica, companheiros, minha família (pais, irmãos e @bheldietrich) e meus empresários @magoldfarb e @brunop11. A Fiel Torcida, que sempre nos apoiou nos bons e maus momentos, ficará marcada pra sempre no meu coração. Sigo para um novo desafio profissional, mas levo comigo todo carinho e admiração por esse clube maravilhoso e incomparável”, disse.
Bruno Henrique atuou em todas as partidas do Brasileirão 2016 como titular. Ele teve a dura missão de substituir Ralf e fez bonito. O volante deixou o Timão sendo o maior ladrão de bolas da competição nacional.