Início » Contratações do Corinthians » Presidente do Criciúma admite perder Gustavo: “Assédio muito grande”

Presidente do Criciúma admite perder Gustavo: “Assédio muito grande”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Os 11 gols de Gustavo na Série B e a artilharia da competição o renderam o título de alvo principal do Corinthians para o restante do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na sede do Criciúma, o presidente Jaime Dal Farra mostrou pessimismo sobre a permanência de seu craque para o segundo turno da Série B.

“Queremos manter Gustavo, mas está muito difícil. O assédio é muito grande”, declarou o presidente do Criciúma.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Na última terça-feira, um representante do Corinthians foi ao encontro do jogador para acertar sua transferência ao Timão e a reunião foi repercutida pela imprensa local.

Vale esperar os próximos capítulos…

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa