Revelado no Timão, destaque da Chapecoense relembra: “Optaram por não renovar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Hyoran não é lembrado pelo torcedor do Corinthians quando era da base alvinegra e defendia as cores do time paulista. Destaque da Chapecoense no Brasileirão 2016, camisa 10 e titular absoluto do time catarinense, ele relembrou com carinho os tempos de Timão.

Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN, o meia relembrou alguns momentos na base alvinegra, falou de sua passagem pelo Flamengo de Guarulhos e a disputa da Série A3 do Paulistão e do término de contrato com o Timão.

“Tive uma época muito boa no Corinthians, foram quatro anos que me deram uma base muito boa para o futebol. Passei pelo Flamengo de Guarulhos (equipe parceira do Corinthians na época) e disputei a Série A3 do Campeonato Paulista lá, uma competição muito difícil”, disse.

Hyoran em ação no CT do Timão em 2011

“No fim de 2012, meu contrato terminou e eles (Corinthians) optaram por não renovar o contrato comigo e, em 2013, eu vim para a Chapecoense. Foi uma saída amigável, eles optaram por não renovar, estavam remontando o elenco para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e falaram que eu não seria utilizado. Eu acabei aceitando, não tinha o que fazer. Em 2013 a Chapecoense abriu as portas para mim, desde então, venho tendo uma trajetória muito boa aqui”, revelou.

Com dois gols marcados no atual Brasileirão, Hyoran é titular absoluto da Chapecoense e xodó da torcida catarinense.