Campeão brasileiro em 2015 pelo o Corinthians e que hoje atua pelo Grêmio, o lateral-direito Edílson disse estar ansioso para o confronto da próxima manhã de domingo, às 11h, na Arena do Grêmio.
O duelo entre o tricolor gaúcho e o alvinegro do Parque São Jorge vale muito. O Grêmio joga com apoio de sua torcida e pode ultrapassar o Corinthians caso vença. Por outro lado, o Timão luta para chegar ao topo da tabela, contando com o tropeço do rival Palmeiras que está apenas há dois pontos de ser alcançado e tem partida difícil contra o Atlético-PR.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tenho certeza de que todos os jogadores estão ansiosos por esse jogo. Estou muito feliz por fazer parte disso. Com certeza, o estádio vai estar cheio. Acredito que será uma grande partida”, declarou.
O empate não é bom negócio para nenhum dos dois lados. Ambos estão sem vencer há duas partidas. O Corinthians vindo de derrota para o Atlético-PR, fora de casa, seguida de empate com o Cruzeiro, em casa, soma 34 pontos e é o terceiro colocado na tabela.
Já os gaúchos estão em sexto com 32 pontos e vêm de dois empates. A equipe gaúcha não atuou na última rodada e tem um jogo a menos. Tudo porque o mandante Botafogo não poderia jogar em casa, devido à uma restrição para jogos no Rio durante as olimpíadas.










