Para os planos do técnico corinthiano Cristóvão Borges, o time precisa de um atacante para melhorar o seu desempenho no Brasileirão. Porém, o mercado não está fácil e o time não consegue achar um jogador que preencha a posição. Apesar de Alexandre Pato não agradar a diretoria, antes de sua saída, ele era uma opção para o comandante.
Cristóvão tinha expectativas no mercado e até falou sobre uma lista de observação, que até agora não houve resultados. Procurando opções no próprio elenco, dois atletas estão sendo analisados nos treinamentos, para quem sabe, serem opção a André.
O primeiro deles é Bruno Paulo, que se destacou no Paulista e foi contratado do Audax. O jogador ainda não teve sua estreia, mas chamou bastante atenção no treino dos reservas da última terça-feira, após um golaço em bela jogada individual. Luciano e Rildo também foram testados, mas não são opções para ocupar o ataque.
Outro atleta é Gabriel Vasconcelos, que estava emprestado para o Joinville mas não teve muitas chances no clube e voltou ao Corinthians. Ele também já foi destaque da base e emprestado para o América-RJ, onde marcou dois gols em nove jogos.
Mesmo dizendo que pretende melhorar o time, Cristóvão Borges é pressionado pela falta da sequência de resultados positivos e até foi vaiado no último jogo contra o Cruzeiro.