Vocalista da famosa banda de hardcore CPM 22 e corinthiano fanático, Badauí detonou a postura da torcida do Corinthians no confronto diante o Cruzeiro – empate em 1 a 1.
O cantor comprou a briga do volante Elias, que criticou severamente a torcida ao término do jogo e também teceu críticas ao que ele chama de “torcedor coxinha”.
Em sua conta pessoal no Instagram, o músico chama a torcida de “mal acostumada” com as recentes conquistas e de “postura elitista”.
CONFIRA ABAIXO A DECLARAÇÃO DE BADAUÍ NA ÍNTEGRA:
Ae você torcedorzinho coxinha, mal acostumado com as recentes conquistas (grandiosas conquistas), que não faz ideia quem foi Zé Maria, Carbone, Baltazar, Rivelino, Sócrates, Casagrande, Biro-Biro, Neto, Marcelinho e tantos outros, e vai ao estádio encher o saco, grita “bicha” pro goleiro adversário, paga uma nota no ingresso, vai embora antes de o jogo acabar, e xinga o time desde o primeiro tempo, que, talvez não esteja em seu melhor momento, vou te dizer uma coisa, SAI FORA!! ZICA DO CARALHO!! CANSEI DE VOCÊ!! Faça por merecer ser CORINTHIANO!!! Você, com sua postura elitista, está acabando com a nossa tradição de sermos maiores do que qualquer adversidade!!!!!!! Estamos brigando pelo título caralho!!!! “Brava gente, brasileira…”
Uma foto publicada por Fernando Badaui (@fbadaui) em Ago 8, 2016 às 8:30 PDT