O técnico Cuca está perto de fazer história no Palmeiras. A equipe alviverde jamais conquistou sequer um turno do Brasileirão de pontos corridos e pode comemorar ainda nesta segunda-feira o feito inédito.
Para isso, o torcedor palmeirense terá de torcer contra o maior rival. Com três pontos e dois gols de saldo a menos que o Palmeiras, o Timão precisa vencer o Cruzeiro por três gols de vantagem para sagrar-se campeão pelo quarto turno consecutivo do Brasileirão.
Perguntado se vai torcer contra o rival, o técnico Cuca confirmou a ‘secagem’ contra o Corinthians e falou da expectativa.
Cesar Greco / Divulgação / Agência Palmeiras |
“Acredito que ninguém estava torcendo por nós contra o Vitória. É natural quando você tenta ser o primeiro. Fizemos o nosso trabalho e, agora, torceremos para que as coisas caminhem bem e para termos um título simbólico. Se bem que ele não vale nada. A matemática diz que dez dos últimos 13 campeões do turno ganharam o campeonato, mas este Brasileiro está muito equilibrado e justinho. Isso é bom para todos, porque fica mais empolgante”, disse Cuca.
Corinthians e Cruzeiro jogam nesta segunda-feira, às 21h, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão.