![]() |
Foto: Divulgação |
Miranda foi questionado se haveria chance de defender o Corinthians, Palmeiras ou Santos no retorno ao futebol brasileiro e praticamente descartou a possibilidade.
“São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei”, declarou ao UOL.
O zagueiro acaba de ser campeão nacional pelo Jiangsu (primeiro título da história do clube na competição). Apesar de fazer história na China, o defensor pretende retornar ao Brasil na reta final de carreira. Ele declarou amor ao São Paulo, mas ressalta que é profissional e pode jogar em outro clube no país natal.
“Nos últimos dias eu recebi muitas mensagens de torcedores do São Paulo, eu tenho muito carinho pelos torcedores do São Paulo, mas eu tenho que deixar claro que sou um profissional, se chegar o momento de decidir por um retorno e o São Paulo não tiver um interesse, eu não posso encerrar a minha carreira esperando o São Paulo”, afirmou.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus