O Corinthians teve a sua segunda baixa no Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) do clube em menos de uma semana. Após perder Raony Thadeu para o rival São Paulo, foi a vez do analista Leonardo Baldo deixar a equipe de Parque São Jorge.
Baldo integrava a equipe que conseguiu analisar boas contratações para o clube e contava com Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria, Denis Luup, Uendel Macedo e Carlos Vargas.
“Após uma difícil decisão, eu me desliguei, oficialmente, hoje, da função de analista de desempenho do Sport Club Corinthians Paulista. Agradeço, especialmente, aos meus colegas do Cifut por todo aprendizado e pela experiência adquirida durante mais de três anos de contato diário”, disse o ex-funcionário do Timão.
Leonardo Baldo era analista do Cifut |
“A todas as pessoas que trabalham e/ou trabalharam no clube e com que tive o prazer de conviver, meu muito obrigado. A minha gratidão será eterna”, completou.
Nas redes sociais, a torcida alvinegra estranhou a segunda baixa no Cifut em uma semana. Questionamentos surgiram sobre a saúde financeira do clube e qual seria o motivo das saídas. Leonardo Baldo foi aos Estados Unidos.