Início » Guilherme Arana » Guilherme Arana pode ir ao Sporting-POR, diz site

Guilherme Arana pode ir ao Sporting-POR, diz site

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Reserva do lateral-esquerdo Uendel, o jovem Guilherme Arana pode estar de saída do Corinthians. Segundo o portal O Jogo, de Portugal, o atleta de 19 anos está na mira do Sporting-POR para a próxima temporada.

A negociação seria por empréstimo, segundo a publicação. Porém, pode haver uma compra no fim do contrato em cerca de 3 milhões de euros.

Arana foi revelado nas categorias de base do Corinthians e impressionou Tite, ex-técnico alvinegro. No Timão, foram 23 partidas e dois gols.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”