Início » Contratações do Corinthians » Criciúma descarta empréstimo e estipula valor para liberar Gustavo ao Corinthians

Criciúma descarta empréstimo e estipula valor para liberar Gustavo ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ficou definido os valores que o Corinthians terá de desembolsar para contratar o atacante Gustavo, artilheiro da Série B e jogador do Criciúma.

Em entrevista ao jornalista Marco Bello, o presidente da equipe catarinense deixou claro que não empresta o jovem de 22 anos, falou da idolatria da torcida por ele e revelou a dificuldade de liberar um atleta assim.

Segundo Jaime Dal Farra, o Criciúma não tem interesse em liberar Gustavo, mas por R$ 12 milhões aceitaria conversar.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS:

EMPRÉSTIMO
“Nenhuma chance. O Lucca foi um negócio diferente. Até então o Lucca era um jogador contestado pela imprensa e pela torcida. Por esse motivo acabou negociado. O Gustavo é diferente, a gente só libera com a venda total do passe dele”, disse.

VALOR DO NEGÓCIO
“Não se entrou em detalhes de valores. A princípio não temos a intenção de negociar. Quero manter o jogador até o final do campeonato. Se fosse negociar, seria algo em torno da multa contratual, que gira em torno de 12 milhões de reais. A princípio o Criciúma não libera, até porque ele é um ídolo. É chamado pela torcida de Gustagol. A torcida venera ele aqui, fez dois golaços no último jogo inclusive. Você liberar um jogador assim é muito complicado, porque vem muita pressão pra cima do presidente, pra todos nós. Então queremos mantê-lo no nosso elenco”, completou, ao jornalista Marco Bello.

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa