Início » Contratações do Corinthians » Corinthians justifica falta de reforços por acreditar no elenco que tem

Corinthians justifica falta de reforços por acreditar no elenco que tem

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na esperança de reforços de peso do mercado sul-americano para o segundo semestre, o torcedor do Corinthians viu a janela de transferências internacionais fechar nesta terça feira (20) – sem que o Timão fizesse nenhuma contratação. Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, falou ao portal Lance!, e mostrou confiança no atual elenco que ocupa a segunda colocação no Brasileirão.

“Não vejo nenhum time muito acima do Corinthians. Há bons times, mas entendo que o Corinthians também é um bom time” disse.

Antes do fechamento da janela, o Corinthians recebeu indicações de empresários, comissão técnica e do CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol) para jogadores do mercado sul-americano, mas os altos valores pedidos assustaram, fazendo com que o clube não desse seguimento a nenhuma negociação.

A saída do Corinthians, para Roberto de Andrade, é o mercado interno. O presidente planeja trazer reforços pontuais para agregar ao elenco.

Entretanto, Roberto fez questão de dizer que as negociações com jogadores do Brasil estão paradas. Esta semana, o Corinthians esteve interessado no lateral-direito Eduardo, do Atlético-PR, mas perdeu a disputa para o Bahia.

Para a temporada 2016, o Corinthians já investiu mais de R$ 50 milhões de reais e ainda está a procura de um lateral-direito para a reserva de Fagner, além de um zagueiro e um centro-avante.