O atacante Marlone vai continuar no Corinthians. Após se incomodar com a reserva mesmo com a chegada de seu amigo Cristóvão Borges, o jogador preferiu ficar na equipe alvinegra ao voltar para o Sport, clube onde se destacou em 2015.
A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Reginaldo Duarte, que explicou a situação e o pensamento do Corinthians em relação ao atacante.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A definição está mais por parte do Corinthians do que minha e de Marlone porque o Alessandro (gerente de futebol) disse que o Corinthians não libera de forma alguma e que vão aproveitar o Marlone. O Cristóvão também disse que iria dar oportunidade a ele. Essa é a posição que temos hoje”, disse.
![]() |
| Foto: Daniel Augusto Jr/ AG Corinthians |
Ainda assim, o empresário garantiu que vai a São Paulo conversar com clube e jogador. Segundo ele, Marlone quer ficar no Corinthians, mas pode mudar de ideia caso não seja aproveitado.
“Eu vou a São Paulo para eu conversar pessoalmente. O jogador tem interesse de jogar no Corinthians, mas é aquilo. Se não for aproveitado, começa a se pensar em outra possibilidade. Mas, com essa proposta da diretoria e do técnico, a gente tem que esperar mais um pouco. Mas também não podemos deixar de ressaltar que Marlone tem um carinho muito grande pelo Recife e o Sport. Inclusive, a filha dele nasceu na cidade”, finalizou.










