O lateral Edílson e o atacante Rildo revelaram as mensagens que trocaram após o gol do corinthiano diante o Flamengo, após longo período de lesão. Hoje no Grêmio, o ex-alvinegro falou do recado ao amigo.
“Aquilo acontece. Foi algo de treinamento. Uma coisa que parte de algumas pessoas maldosas da imprensa criou e que não existe. O Rildo é um amigo meu. Eu tenho um relacionamento muito bom até hoje com todos do Corinthians, com a diretoria, com o Edu (Gaspar, hoje na Seleção, com Tite). Aquilo não existe. Eu até mandei mensagem para ele dando os parabéns. É um cara que merece. Está há bastante tempo machucado e é um cara corintiano roxo. Eu sei a felicidade que deve ter passado pela cabeça dele durante esse gol”, disse.
![]() |
Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com |
Nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, Rildo também falou da mensagem do amigo. O atacante sofreu lesão após entrada forte de Edílson, quando se recuperava de outra lesão no ombro.
“inguém gosta de se machucar, eu estava voltando de lesão grave no ombro. O Edilson tem caráter digno de uma pessoa boa. Até quando fiz gol no domingo, a primeira mensagem era dele, me parabenizando. Isso são coisas do futebol. Quando voltei do Santos para a Ponte, acabei machucando o Vanderlei também, é do futebol” revelou.