Foto: Reprodução |
O ex-jogador Marcelinho Carioca participou do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, do último domingo (29) e cobrou planejamento na nova gestão da chapa “Renovação e Transparência”, agora com Duílio Monteiro Alves como novo presidente do Corinthians.
Marcelinho citou a gestão de Bandeira de Mello no Flamengo e ainda criticou o nível técnico do atual elenco alvinegro.
“O Duílio tem uma história bonita no Corinthians, desde a época do seu pai. Ele tem que fazer uma gestão profissional. Dá uma ligadinha pro Bandeira de Melo. O Flamengo devia milhões e aí colocaram realmente um gestor e ele foi sucinto: “Não pense em títulos”. Pela grandeza do Corinthians, vai ganhar uma Copa do Brasil e um Paulista, mas quando faz realmente esse planejamento consegue chegar e zerar isso. Pela grandeza do Corinthians é inadmissível ter esse time atual, determinados jogadores que não tem a condição de envergar a camisa da instituição”, iniciou o pé de anjo.
“O grupo do Andrés tem relacionamento, sabe arquitetar para que possa trazer investidores dentro do clube. Para isso tem que ter reformulação do próprio elenco”, concluiu.
Duílio Monteiro Alves se elegeu presidente em votação no último sábado, no Parque São Jorge. Ele venceu Mario Gobbi e Augusto Melo no pleito e a partir de janeiro tem três anos de gestão no clube paulista.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus