Se financeiramente Gil está rindo atoa, o mesmo não se pode dizer dentro das quatro linhas. Na China, o ex-zagueiro do Corinthians vê sua equipe amargar a lanterna do Campeonato Chinês.
No último final de semana, o Shandong Luneng, foi derrotado pelo Guangzhou Evergrande, equipe do também ex-corinthiano Paulinho, que inclusive marcou um gol no jogo. A partida válida pela 15ª rodada da Super Liga Chinesa, marcou a nona derrota da equipe de Gil. Em contrapartida, o ex-volante alvinegro é lider da competição.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Marcado pela solidez defensiva no Corinthians, Gil vive momento distinto na China. Sua equipe tem a terceira pior defesa do torneio (24 gols sofridos). O Shandong também não vence uma partida desde abril.
Os brasileiros não tem vivido boa fase na China. Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes foram demitidos de suas equipes. Jogadores como Jadson, Geuvânio e Luis Fabiano estão insatisfeitos no país asiático.










