Início » Romero » Romero responde críticos após lavar a alma contra o Flamengo

Romero responde críticos após lavar a alma contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após participar dos quatro gols da vitória por 4 a 0 diante o Flamengo, o paraguaio Ángel Romero desabafou contra os críticos. Depois da partida e de marcar dois gols, ele direcionou seus comentários aos que não acreditavam no seu potencial.

– Muitas pessoas diziam que eu não tinha futebol para jogar no Corinthians sem nem me ver, sem saber meu potencial. As pessoas deviam ficar caladas antes de falar o que não sabem, mas agora estão ficando. Quando você acredita e trabalha consegue alcançar os objetivos. As pessoas têm que respeitar mais as outras – disse o paraguaio.

Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!

O paraguaio também falou das poucas oportunidades que vinha recebendo com Tite. Segundo ele, Cristóvão Borges acredita mais em seu trabalho e tem deixado ele jogar os 90 minutos.

– A oportunidade chegou. Já tinha falado sobre isso. Se você não tem uma sequência de trabalho é difícil mostrar qualidade. Não estava tendo essa continuidade. Agora sim. Sou agradecido ao professor Cristóvão, porque ele confia no meu trabalho. Estou jogando quase sempre durante 90 minutos, e isso mostra que ele tem confiança. Mas o mais importante é que o Corinthians lidera novamente.