O volante Elias e o centroavante André surpreenderam a comissão técnica do Corinthians. A expectativa da volta do primeiro era de até dois meses, mas ele treinou com bola após 16 dias e está quase recuperado de fratura na costela. Já o atacante, após realizar cirurgia numa hérnia inguinal, tinha previsão de um mês fora, mas treinou após 10 dias.
Na sexta-feira, André foi o primeiro a retornar aos gramados. Com um trabalho separado com a comissão técnica, ele fez um trabalho físico com bola e fez a transição das academias ao gramado. O sábado foi a vez de Elias, que ao lado do fisioterapeuta Caio Mello, correu em volta dos campos e arriscou alguns chutes.
A expectativa do clube é contar com os dois jogadores na rodada após enfrentar o Flamengo. O meio de semana será de folga para a equipe alvinegra e isso pode ajudar na recuperação dos atletas.
O técnico Cristóvão Borges avalia, que André e Elias serão titulares da equipe. O volante era titular absoluto da seleção brasileira de Dunga e deve voltar no lugar de Rodriguinho, já o centroavante deve barrar Luciano.