Artilheiro do Corinthians nesse inicio de Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Henrique comemora a boa fase. O defensor é o jogador que mais atuou em 2016 pelo Corinthians. São 31 partidas. Ele está confirmado para a partida contra o Atlético Mineiro, nessa quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Muito contestado no inicio da temporada, o jogador de 26 anos voltou a jogar bem após a ida de Elias para a seleção brasileira, quando passou a atuar como segundo volante. No entanto, Bruno Henrique marcou dois gols no ultimo duelo contra o Botafogo jogando como primeiro volante mais recuado – devido à lesão de Cristian, que vinha atuando na posição.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (21), o jogador comemorou a boa fase.
“Fico muito contente em poder ajudar o Corinthians. Marcar gol sempre é bom, mas o que vale mesmo são as vitórias e a gente está conseguindo vencer. Minha principal função não é marcar gol, mas eu sempre treino muito os chutes e, graças a Deus, os gols estão saindo. Tenho que aproveitar que a fase está boa para arriscar cada vez mais”, disse o volante.
Bruno Henrique ainda aproveitou para homenagear Tite e dar as boas vindas ao novo técnico Cristóvão Borges.
“O Tite é um cara sensacional, muito vitorioso, e merece tudo o que está acontecendo na vida dele. Agora nós iniciaremos um novo ciclo no clube e tenho certeza de que o Cristóvão Borges fará um excelente trabalho. Não o conhecia pessoalmente, mas ele já provou que é um cara muito capacitado. O nosso grupo é muito bom de trabalhar e continuaremos nos dedicando 100% para manter o Corinthians na briga pelo título”, completou.
Bruno Henrique chegou ao Corinthians em 2014 e já atuou 113 vezes com a camisa alvinegra, com seis gols marcados. O volante, além de ser o jogador que mais atuou esse ano, também é o que mais desarma no elenco.