Antes de iniciar seu primeiro treinamento com o Corinthians, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges decidiu esperar Marlone para lhe acompanhar. No Timão, é a terceira vez que o meia e o treinador defenderão a mesma equipe.
A primeira vez foi em 2012, no Vasco e a segunda em 2015, no Fluminense. Além de se conhecerem por bastante tempo, o jogador vai ser uma espécia de “guia” do treinador na capital paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Cristóvão foi apresentado para os jogadores relacionados no último domingo, na partida contra o Botafogo, e para os demais atletas nesta segunda-feira. O treinador já trabalhou com alguns atletas do atual elenco, entre eles: Fagner, Marquinhos Gabriel e Marlone.
Marlone, inclusive, tem aconselhado Cristóvão sobre os melhores bairros perto do CT Joaquim Grava, lugares para frequentar em São Paulo e outras coisas importantes.
Com a chegada de Cristóvão, Marlone pode até pintar na equipe titular nesta quarta-feira, diante o Atlético-MG. Nesta terça-feira, em treino fechado, o técnico alvinegro deve definir a equipe que vai ao Mineirão.










