Início » Cristóvão Borges » Primeiro dia de Cristóvão no Corinthians tem desfalques e treino pesado

Primeiro dia de Cristóvão no Corinthians tem desfalques e treino pesado

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Vilson na vaga no lugar de Pedro Henrique, Giovanni Augusto na vaga de Lucca e as ausências do atacante André e do Zagueiro Yago, que estavam em uma atividade internas no CT. Essas foram as novidades da primeira atividade com Cristovão Borges à frente do Corinthians.

O técnico chegou cedo ao CT Joaquim Grava, participou de uma reunião com os jogadores e logo e seguida começou a uma atividade de aproximadamente duas horas com número reduzido de jogadores.

A atividade dividida em três fases: Treino físico, técnico e especifico, contou com apenas 12 jogadores. Os desfaques de Walter, Cristian, Elias, Danilo, Bruno Paulo e Balbuena e as dúvidas quanto a presença de Cassio, Matheus Vidotto, Vilson e Giovanni Augusto justificam as baixas no treinamento.

O maior problema de Cristovão está no gol. Com Walter afastado pelo Departamento Médico, Matheus Vidotto em fase de recuperação, após uma cirurgia de hérnia e Cássio com suspeita de sinusite, restam ao comandante alvinegro como opção Caique França, que entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo e o jovem Luan que atua na base alvinegra.