Artilheiro do Timão no Brasileiro, volante revela homenagem dos jogadores para Tite

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor de dois belos gols que ajudaram a construir o placar de 3 a 1 do Timão sobre o Botafogo, em jogo realizado na Arena Corinthians, o meio campista Bruno Henrique falou sobre as homenagens prestadas ao técnico Tite.

“Hoje foi a homenagem antes do jogo, e nós chegamos no vestário e falamos que a homenagem que a gente queria deixar para o Tite era a dar a vitória pra ele, fazendo aquilo que ele sempre trabalhou com a gente, aquilo que ele implantou dentro do clube. Uma filosofia que acho que cada jogador vai levar para a vida inteira. Então eu fico muito feliz por ter feito os gols, por termos ganho o jogo hoje, que foi muito importante para a sequencia do campeonato”, disse o jogador.

O volante foi responsável por dois gols na partida. O primeiro veio depois dr troca de passes perfeita entre Fagner e Rodriguinho. Bruno Henrique aproveitou a bela enfiada para o meio da área e arrematou com chute preciso no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Sidão.

No segundo gol, após cobrança de falta pela esquerda, Bruno Henrique aproveitou a cabeçada do zagueiro Balbuena, dominou no peito e colocou a bola de novo no ângulo esquerdo, sem chances para o arqueiro botafoguense. O craque confessou que pegou mal na bola.

“Eu estava dentro da área ali e a bola sobrou. Eu até achei, quando dominei, que ia vir alguem para tirar a bola, não tinha como bater de primeira. Entõ tive a felicidade de dominar, bater de esquerda, meio errado, mas tive a felicidade de fazer o gol, então está valendo”, revelou Bruno Henrique, artilheiro da equipe no Brasileiro, com três gols.