A novela finalmente acabou. Neste domingo, no inicio da tarde no CT Joaquim Grava, o técnico Cristovão Borges assinou contrato com o Corinthians.
Cristovão iniciou sua carreira no Vasco da Gama e passou por Bahia, Fluminense, Flamengo e Atlético-PR. A sua melhor fase, porém, foi no primeiro clube, onde em 2011 e 2012 conseguiu fazer ótimas campanhas.
O clube divulgou o desfecho da negociação através de suas redes sociais. Ainda de acordo com o Timão, ele estará na Arena Corinthians neste domingo, para acompanhar o duelo diante o Botafogo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Consigo, Cristovão Borges vai trabalhar com os auxiliares Cassiano de Jesus e Fábio Carille.
Confirmado! Cristóvão Borges é o novo técnico do #Corinthians. O contrato vale até o fim de 2017. #VaiCorinthians pic.twitter.com/2gEG2eeMBt— Corinthians (@Corinthians) 19 de junho de 2016










