Início » Contratações do Corinthians » Cristóvão Borges viaja a São Paulo e fala sobre Timão: “Grande clube”

Cristóvão Borges viaja a São Paulo e fala sobre Timão: “Grande clube”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Tite deve ser mesmo substituído por Cristóvão Borges. O técnico chegou viajou para São Paulo n manhã deste domingo e deve assinar com o clube paulista nas próximas horas.

Questionado pela imprensa sobre o acerto com o clube alvinegro, Cristóvão tentou despistas mas falou do orgulho de ser cotado para assumir o Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

– Fico feliz com isso, é bacana porque é um grande clube. Tomara que seja verdade! – disse.

Segundo informações de bastidores, o técnico que surgiu no Vasco da Gama em 2011, deve assinar com o Corinthians até 2017. A diretoria o escolheu pelo perfil parecido com o de Tite no vestiário. Os atletas costumam gostar bastante de Cristovão.

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa