Corinthians fala sobre situação de Elias e Walter; Confira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a derrota indigesta para o Fluminense, na última quinta, a delegação corinthiana já retornou a São Paulo na manhã desta sexta-feira. Não bastasse a incerteza quanto ao novo treinador, acrescente no enredo: As lesões do meia Elias e do goleiro Walter. Na chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos, o médico do Timão, Ivan Grava, falou sobre a situação clínica dos atletas.

Elias: O meia de 31 anos fraturou a costela e ficará dois meses longe dos gramados, em seu lugar possivelmente entrará Rodriguinho. Correm por fora na disputa: Camacho, Maycon e Willians.

Walter: Fará um exame hoje à tarde, no CT Joaquim Grava, para detectar o motivo do desconforto na perna direita que o impossibilitou de disputar o 2º tempo diante do Flu. Caso ele não possa atuar contra o Botafogo, Cássio ocupará a meta alvinegra. Caso seja confirmada a lesão, fica fora de três a oito semanas.

No próximo domingo, o Corinthians atualmente em 5° lugar com 13 pontos, entrará em campo diante do Botafogo (16°), às 16h, em Itaquera, partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. A vitória pode colocar a equipe alvinegra na vice-liderança da competição.