Foto: Agência Corinthians |
Através do Twitter, o titular de Vagner Mancini disse reconhecer que colocou “o time em posição difícil no jogo” e que vai “trabalhar muito” para ajudar a equipe nos próximos jogos.
“Fiel, peço desculpas a vocês pela expulsão na partida deste domingo. Reconheço que acabei colocando o time em uma posição difícil no jogo e poderia com certeza ter feito diferente. Trabalharei muito para ajudar a equipe nos próximos desafios e buscarmos as vitórias”, escreveu Otero.
Otero é desfalque do Corinthians para o jogo diante do Coritiba, quarta-feira (25), no Couto Pereira.
Fiel, peço desculpas a vocês pela expulsão na partida deste domingo. Reconheço que acabei colocando o time em uma posição difícil no jogo e poderia com certeza ter feito diferente. Trabalharei muito para ajudar a equipe nos próximos desafios e buscarmos as vitórias ?? pic.twitter.com/IxWIU3R39I
— Rómulo Otero ?? (@scorpionotero80) November 23, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus