Alexandre Pato quer mesmo ver o Corinthians sair no prejuízo com a sua contratação. Nas últimas semanas, o atacante recusou mais uma proposta da China. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Gilmar Veloz.
Com mais uma negativa do atleta, que pretende não decidir o futuro até se desvincular com o Corinthians, o clube paulista deve mesmo arcar com os R$ 40 milhões investidos na compra do jogador, além dos salários pagos.
André Sanchez, ex-presidente do clube, se irritou com o jogador e disparou.
– Vai vender o Pato como? Ele quer ser vendido? O que você acha? Tem proposta aí para vender. Tem de monte. Teve no começo do ano e agora tem de novo. Ele quer? Não sou eu ou o Corinthians que vendemos alguém. Jogador só sai se quiser. Todo jogador que sai é porque quis. Eu posso até querer, mas depende do atleta – disse Andrés Sanchez, ao LANCE!.
Sanchez também cravou que nenhum negócio será feito até o final do ano. O ex-superintendente do clube, deixou a entender que Pato quer ‘sacanear’ o clube.
– Você acha que ele quer? Ele quer dinheiro. Quer receber R$ 6 milhões até o fim do ano e ficar livre. Pode vir o Barcelona que ele não vai aceitar. Só que as pessoas não entendem isso e nos criticam – disse.
– Se eu pudesse, emprestaria ele para o Bragantino. Mas nem isso eu posso fazer. A lei não me permite mandar o jogador para onde quero. Ele faz o que quer – lamentou.