Início » Carlos Augusto » Corinthians só lucra sobre Carlos se Monza lucrar em venda futura

Corinthians só lucra sobre Carlos se Monza lucrar em venda futura

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Não é verdade que o Corinthians vai receber 60% do valor total de uma futura transferência do lateral Carlos Augusto pelo Monza-ITA, conforme publicou o clube em nota oficial no dia 28 de agosto – clique e relembre.


Nesta quinta-feira (19), sabatinado em mais uma participação para falar sobre as propostas da chapa “Renovação e Transparência, o presidenciável Duílio Monteiro Alves explicou que o negócio, na verdade, trará lucro ao Corinthians apenas se o Monza lucrar numa futura venda sobre o lateral.

Para entender é simples. O Monza pagou quatro milhões de euros pelo atleta brasileiro e se vendê-lo, no futuro, pelo mesmo valor, não terá obtido lucro, correto? Caso isso ocorra, o Corinthians não vai receber um só centavo pela negociação.

Os 60% são sobre o lucro obtido pelo Monza numa futura venda e não sobre a próxima venda total como afirmou a diretoria em nota oficial. Na prática, se o Monza vender Carlos por quatro milhões de euros, o Corinthians fica a ver navios. Se o preço girar em torno de dez milhões de euros, por exemplo, o Time do Povo fica com 60% dos seis milhões desse possível lucro.

Que confusão…


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????