Marketing do Corinthians fecha com o Facebook e uniforme ganha logo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em mais uma ação de marketing, o Corinthians anunciou em suas páginas nas redes sociais a parceria com o Facebook, que visa atrair mais torcedores à página do clube. Por conta disso, os jogadores entrarão em campo no jogo contra o Nacional-URU com o logotipo da rede social estampado nas mangas.

Essa parceria contará também com uma novidade inédita. O programa 1910 será transmitido ao vivo pela ferramenta Facebook Live uma vez por semana, às 19h10. Seu conteúdo abrange entrevistas com convidados especiais e curiosidades da gloriosa história do Timão, incluindo alguns assuntos atuais.

A outra rede social, o Instagram, também é personagem de uma parceria com o Corinthians. Em alguns jogos do campeonato brasileiro, ao invés dos nomes estampados atrás da camisa, serão exibidos os endereços de cada atleta no Instagram.

A relação Facebook e Corinthians ainda renderá um workshop interativo junto aos jogadores e comissão técnica, que está marcado para acontecer no CT Joaquim Grava, ainda sem data definida. O objetivo é esclarecer ao elenco um pouco mais sobre as amplas práticas de utilização da rede social, bem como do instagram, potencializando a estratégia elaborada pelo clube.