Finalista do Paulistão 2016, o Audax-SP tem chamado a atenção pelo seu futebol ofensivo e de toque de bola envolvente. Um dos destaques do time de Osasco é o “multi-funcional” Tche Tche, que vai bem quando atua de lateral, de volante ou mesmo de meia ofensivo. Não à toa, Corinthians, Palmeiras e Santos entraram em contato com os representantes do atleta para tentar iniciar uma negociação.
O alvinegro de Itaquera, na verdade, já está de olho em Tchê Tchê desde que seu futebol agradou o técnico Tite na vitória do Corinthians sobre o Audax por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Paulista.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Depois da classificação nos pênaltis em plena Arena Corinthians, Tite voltou a elogia-lo pela sua boa movimentação – Tche Tche foi o autor do segundo golaço do Audax na partida – colocando a bola no ângulo de Cássio com a perna esquerda, sendo que ele é destro. Um representante do Corinthians chegou a falar com o atleta após a partida, ainda no gramado.
O contrato do jogador com o clube finalista do paulistão vai até o fim do torneio, mais precisamente no dia 18 de maio. A partir daí, ele estará livre para acertar com qualquer clube.
Tche Tche foi revelado pelo próprio Audax. Em três oportunidades ele deixou o clube para atuar pela Ponte Preta, pelo Boa Esporte-MG e pelo Guaratinguetá, mas acabou não engrenando em nenhum deles.










