Romero lesiona gravemente mais um em 2020 e é atacado na Argentina

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução
O atacante Ángel Romero, ex-Corinthians, foi personagem em uma partida que contava com nada menos que Lionel Messi na última quinta-feira (12). Enfrentando a Argentina, em La Bombonera, o atacante marcou o gol do Paraguai no empate em 1 a 1, cobrando pênalti.

Porém, Ángel também ficou marcado por outro lance. Ainda no primeiro tempo, em disputa área, chocou-se contra Exequiel Palacios, batendo um dos joelhos nas costas do argentino que teve uma grave lesão. Palacios “sofreu trauma direto na região paravertebral lombar esquerda, constatando fratura de apófise transversa da coluna lombar”, conforme relata a Federação Argentina 
O lance gerou revolta na imprensa argentina, sobretudo no jornal Olé, que detonou Romero ao citar que o jogador paraguaio “de anjo só tem o nome”, em referência ao seu primeiro nome, Ángel, que significa ‘anjo’ na língua espanhola.
Foto: Reprodução
A publicação também comparou a entrada de Romero com a falta que tirou Neymar da Copa do Mundo de 2014, quando o colombiano Zúñiga deu uma entrada dura no atacante brasileiro. Além de pedir o cartão vermelho para Romero, o site argentino ainda relembrou outro lance polêmico do atleta paraguaio. Em setembro, ainda nos treinamentos do San Lorenzo, da Argentina, Ángel deu entrada mais dura em um companheiro de equipe, Andrés Herrera, causando uma grave lesão no jogador.
Recentemente, após um jogo do San Lorenzo, Romero pronunciou-se sobre o caso. 
“Está tudo certo. Fui visitá-lo várias vezes e publiquei um comunicado. É um dos melhores do elenco. Tivemos esse acidente, lamentavelmente. É um campeonato lindo para jogar, tomara que possa voltar logo”, disse Romero.
Após o lance contra a Argentina, o ‘Olé’ não tardou a trazer de volta o caso na página principal de seu site. 
Foto: Reprodução


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????