Início » Lucca » Destaque do Timão em 2016, Lucca tem irmão com nome de ídolo do São Paulo

Destaque do Timão em 2016, Lucca tem irmão com nome de ídolo do São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Você sabia que Pablo Fórlan é um grande amigo do atacante Lucca do Corinthians? Porém, não estamos falando do ex-jogador e ídolo do Peñarol e sim do irmão do jogador alvinegro.

Mesmo sendo santista, Luis Luna, pai dos garotos, avisou para sua esposa Joaquina Borges que o nome de seu primeiro filho seria o mesmo do defensor que na época atuava no São Paulo. O pai fez de tudo para o filho virar jogador. Levou em escolinhas, mas não teve jeito, o menino não tinha talento para o Futebol.

Sete anos se passaram e o segundo filho do casal nasceu. Batizado com o nome de Lucca, Luis Luna percebeu com o passar dos anos que o menino tinha talento para o Futebol e viu o sonho de ter um boleiro em sua família virar realidade. No entanto, o que ele não esperava era que a carreira do filho iria decolar tanto. Hoje, o segundo filho do casal conseguiu alcançar a titularidade no Corinthians.

“É muito emocionante para mim, pois sempre quis ter um filho no futebol. Quando o Lucca foi para o Corinthians a ficha demorou a cair, era o sonho meu e dele, que era corintiano desde a infância. Por toda a vida o Lucca falou que um dia chegaria lá, que vestiria a camisa do time do coração dele”, contou Luis, em entrevista ao LANCE!

O pai do jogador também contou como foi o período de renovação de contrato com o Corinthians.

“Isso foi bom, pois estava mexendo com a cabeça dele. Ele falava comigo, ficava ligado nesse troço, porque tinha outras propostas, até melhores financeiramente, mas dizia: “Dinheiro não é tudo, tem que ficar onde se sente bem, é feliz”, disse.

Lucca que sempre sonhou em jogar no Corinthians, poderá alcançar uma outra conquista caso o clube alvinegro elimine o Nacional-URU nas oitavas da Libertadores. O atacante poderá conhecer Carlitos Tévez caso o Boca Juniors da Argentina elimine o Cerro Porteño – PAR. É o que conta o irmão do atacante do Timão.

“Quando garoto, tudo na vida do meu irmão era Corinthians. Os presentes dele tinham que ser do clube. Era caneleira, boné, até chuteira com o símbolo teve. Ele era muito fã do Tévez, gostava dele demais e vibrou muito com o título de 2005. Quem sabe eles não se enfrentam”, contou o irmão de atacante corinthiano.

Na noite desta quarta-feira, Lucca tem um compromisso importante junto com os seus companheiros corinthianos, o atacante irá visitar o Nacional-URU, às 21h45, na partida de ida das oitavas de final, pela Libertadores da América.