O Corinthians pode ter duas baixas em apenas uma semana. Após sentir o tornozelo na vitória de 4 a 0 diante o RB Brasil, nas quartas de final do Paulista, sábado, em Itaquera, o meia Giovanni Augusto pode ‘ganhar’ um companheiro no Departamento Médico. Trata-se do atacante Isaac, que ainda não teve oportunidades de atuar em 2016.
Adquirido junto ao Botafogo-SP após destacar na Copa São Paulo, Isaac integra a equipe profissional do Timão mas não está inscrito em nenhuma competição da atual temporada. Em entrevista à Rádio Globo, o consultor médico do clube, Joaquim Grava, falou sobre o assunto.
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
“Nós tínhamos o Danilo, com uma pequena contratura na panturrilha, mas já está bem melhor e deve ser liberado. Tínhamos o Rodriguinho, mas já está entregue. Já deve jogar quarta ou domingo. E hoje pela manhã, segundo meu filho Ivan, o Isaac sofreu um trauma muito forte no tornozelo e amanhã faremos exames para ver o grau da lesão”, disse o médico à Rádio Globo.
Com grande expectativa por parte da comissão técnica, Isaac ainda não tem total confiança do técnico Tite. O comandante alvinegro ainda espera o amadurecimento do atacante.