A chance do técnico Tite sair para a Seleção Brasileira é nenhuma. Pelo menos segundo o presidente do clube Roberto de Andrade. Em entrevista no final da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o mandatário alvinegro falou da negativa de Tite para a CBF.
Segundo informações de bastidores, a entidade teria feito uma proposta oficial ao técnico corinthiano, e ouviu um sonoro “não” como resposta. Roberto de Andrade comentou.
“Ele já falou, eu já falei, e todo mundo continua insistindo como se fosse mudar e o presidente fosse resolver. É ele (Tite) que resolve, ele já disse que não tem mais nada pra falar, ele fica no Corinthians”, afirmou, em entrevista coletiva. “Sou mais corintiano do que patriota. Não gostaria de ver o Tite saindo para a Seleção”, disse.
Questionado sobre o tamanho do prejuízo que o Corinthians teria com a saída de Tite, o presidente alvinegro foi direto ao assunto.
“Só não sei te falar o quanto, porque você pode trazer outro profissional, cada um trabalha de uma forma, não significa que só o Tite chega ao título, outros poderiam chegar, mas neste momento nem penso nesta possibilidade, porque ela já foi vetada”.