Atualmente no Bragantino, o goleiro Felipe foi importante para o Corinthians. Campeão do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, muitos torcedores não queriam sua saída do clube alvinegro. Porém, a despedida de Felipe foi um pouco conturbada.
O goleiro estava explicando sobre sua situação contratual em entrevista na TV Bandeirantes, o ex-Presidente Andrés Sanches entrou na entrevista por telefone e os dois começaram a discutir sobre a permanência de Felipe no clube.
Em entrevista recente para o canal fechado ESPN Brasil, o goleiro contou que se diz arrependido do acontecimento e que Andrés é o melhor presidente com quem já trabalhou.
“Se eu pudesse voltar no tempo, uma coisa que eu mudaria é aquela atitude ali. Que fica feio você bater boca com o presidente em rede nacional, Então, acho que fica mais ruim para o atleta do que para o clube”, disse o arqueiro.
“Para mim é o melhor presidente que eu já trabalhei. Quem vê o Corinthians hoje e vê o Corinthians em 2007, quando eu cheguei vê que é totalmente diferente graças a ele”, completou.
Felipe diz que a última vez que esteve com o ex-presidente foi em 2014 em um hotel, quando o goleiro atuava pelo Flamengo. Segundo o jogador, ambos sentaram na mesma mesa e conversaram normalmente.