O técnico Tite está vivendo novamente uma fase conturbada em sua carreira. No entanto, dessa vez não é sobre má fase em sua equipe, pelo contrário, o comandante vive a melhor fase de sua carreira.
No entanto, o assunto seleção voltou aos noticiários esportivos e o técnico alvinegro é o principal candidato para a vaga de Dunga, que não consegue fazer a seleção brasileira jogar o melhor futebol.
– O meu tempo de escolha já passou. Agora, é tempo de tranquilidade e apoio a quem está lá, assim como eu busco nos clubes. Assim como me perguntaram há tempos atrás se eu estava me preparando para um convite (da CBF) e eu disse que sim. Eu não tenho meias palavras. É um outro momento. Estou feliz no Corinthians. Mas muito mesmo – afirmou.
Após Tite rejeitar a seleção, os jogadores do Corinthians também deram apoio a permanência do treinador. Segundo Edílson, o elenco quer que Tite fique.
– Não sei, sinceramente, queria que ele não saísse. Para o Corinthians, seria muito boa a permanência dele. Mas acho que é o sonho de qualquer treinador de dirigir a Seleção. Não se esse o momento exato. Não sei realmente o que ele projeta, ele é meio fechado a respeito disso. Mas posso falar por todos os jogadores, a gente queria muito a permanência dele aqui – disse Edílson.