Início » Contratações do Corinthians » Santos tenta atravessar negociação do Corinthians por revelação do Paulistão

Santos tenta atravessar negociação do Corinthians por revelação do Paulistão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Santos vai querer atrapalhar a vida do Corinthians na negociação por William Pottker, destaque do Linense e que pertence ao Figueirense.

Com sete gols marcados em apenas 12 rodadas, Pottker é considerado a revelação do Campeonato Paulista. Recentemente, o jogador falou do interesse do Corinthians mas preferiu se manter focado em apresentar um bom trabalho na equipe do interior.

Willian Pottker tem contrato com o Figueirense até o final de 2017. Pelo Linense, o jogador vai atuar até o fim da competição regional. Com apenas 10% dos direitos econômicos ligados a equipe catarinense, não deve ser difícil a tarera de Corinthians e Santos em contratar o atacante.

Caso chegue ao Timão, o jogador vai disputar a posição com Lucca, Rildo e Marlone. O primeiro é atual titular da posição e vem sendo um dos principais jogadores da temporada no Brasil.