Início » Rodriguinho » Corinthians renova com Rodriguinho até 2017

Corinthians renova com Rodriguinho até 2017

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Rodriguinho deu mesmo a volta por cima no Corinthians. Após um bom inicio em 2016, o meia teve seu contrato renovado até 2017 pelo Timão nesta terça-feira. O jogador também recebeu reajuste salarial.

A renovação vem afim de evitar assédio do futebol asiático no meio da temporada. O Timão ainda teme perder jogadores para o mercado chinês, que deve voltar suas atenções ao futebol nacional em julho.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Hoje titular, Rodriguinho foi contrato em 2013 junto ao América-MG, mas nunca emplacou. Emprestado ao Grêmio, o jogador também não se deu bem no sul e foi emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes. De volta ao Corinthians, vem fazendo gols e hoje é homem de confiança de Tite.

Com a volta de Elias ao time titular, Rodriguinho pode perder sua vaga de titular. As outras opções de Tite é tirar Giovanni Augusto, Guilherme ou Bruno Henrique.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians