A derrota do Palmeiras para o modesto Água Santa, ainda continua repercutindo na imprensa nacional esportiva. Após sofrer quatro gols do time que até então era um dos piores da competições, o alviverde corre risco de rebaixamento no Paulista e ainda se viu sendo motivo de piada com o presidente da equipe do interior.
Corinthiano de coração, Paulo Sirqueira, presidente do Água Santa, não resistiu e soltou o verbo contra a equipe palestrina.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
– Foi um duplo sabor. Para um corintiano, ver o Palmeiras ser derrotado deixa feliz. Agora perder, e perder para o Água Santa, foi muito melhor. O dia inteiro as pessoas ficaram me mandando mensagem, com piada nova. Foi um dia que o corintiano ficou feliz da vida. Todos tiraram sarro do Palmeiras – conta o presidente, sob risos.
O Água Santa agora conta com um técnico também corinthiano roxo. Márcio Bittencourt, que também dirigiu o Corinthians na década passada e é ex-jogador do clube, chegou a já conseguiu a primeira vitória.
– Não trouxe o Márcio pelo passado dele no Corinthians. Tive que fazer uma escolha rápida. Liguei para um amigo, o Marcos Bocatto, que é do sindicato de treinadores, e perguntei se ele poderia me recomendar algum nome. De bate pronto, ele respondeu o Márcio. Quando nos falamos, ele se mostrou firme, disse que topava o projeto. Eu não tive dúvida em contratá-lo, mesmo ele sendo penúltimo na A2 do Paulistão com o Atlético de Sorocaba – diz Sirqueira.









