Início » Notícias do Corinthians » Técnico do Santa Fé é demitido e Timão vira favorito na Colômbia

Técnico do Santa Fé é demitido e Timão vira favorito na Colômbia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A próxima partida do Corinthians pela Libertadores ocorrerá apenas daqui a duas semanas, no dia 06 de Abril. Até lá o timão busca controlar as emoções para manter o bom momento e confirmar o primeiro lugar do grupo 8. Por outro lado a equipe do Santa Fé não vive um bom momento.

O técnico Gerardo Pelusso deixou o comando do time no último fim de semana. A derrota no clássico contra o Millionarios comprometeu ainda mais o seu cargo. O estopim teria sido a desavença com o meia e ídolo Omar Perez, que chegou a se queixar das atitudes do treinador por meio do Twitter.

Até essa partida contra o time colombiano, o objetivo do Corinthians é manter o foco no campeonato paulista e garantir a melhor campanha entre os 20 times.

“A gente não está nem pensando em Libertadores. trabalhamos aqui por etapas, sabemos que vai ser um jogo importantíssimo, mas esse é nosso estilo de trabalho. Não estamos pensando lá ainda porque o foco é o Paulista. Quando chegar a vez da Libertadores vamos dar total atenção e o pessoal vai dar as informações”, afirmou o goleiro Cássio.

Antes de encarar o Santa Fé, o Timão vai à campo contra São Bernardo, Ituano, Ponte Preta e Palmeiras.

“O Corinthians nunca tem semana tranquila, mas estamos bem, temos de continuar nessa pegada de jogos, jogando bem, independente de ser Paulistão ou Libertadores. Não é à toa que estamos tendo essa campanha” completou o camisa 12.