Início » Jogadores do Corinthians » Corinthians acerta venda de joia da base com Juventus da Itália, diz jornalista

Corinthians acerta venda de joia da base com Juventus da Itália, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians acertou nesta quarta-feira a venda do meia Matheus Pereira, destaque das categorias de base alvinegra e marcado por perder um pênalti na final da Copa São Paulo deste ano, diante o Flamengo, em cobrança de “cavadinha”.

Pelo menos é o que diz o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especializado em transferências de jogadores de futebol. Segundo ele, o jogador até mesmo já comprou sua passagem para o país europeu.

O empresário do jogador, Fernando Garcia, confirmou a negociação mas não quis revelar os valores. Com 5% dos direitos econômicos, o Corinthians deve ficar com um baixo valor na transferência.

Segundo Gianluca, o valor da transação deve girar em torno de 2,5 milhões de euros (R$ 10,1 milhões) e render apenas R$ 505 mil ao Corinthians.