Tite revela ‘risadinha’ de Rodriguinho e André e bronca no vestiário

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta terça-feira, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou muito sobre a próxima partida da equipe na Libertadores da América. Entre algumas perguntas, Tite revelou a bronca que deu em André e Rodriguinho, expulsos na última partida da equipe.

Segundo Tite, os dois conversavam no vestiário após a partida e deram risadas, motivo suficiente para o treinador intervir e soltar uma bronca.

“Vi André e Rodriguinho no vestiário, um brincou com o outro e eles sorriram. Eu disse ‘tem que ficar com o bico desse tamanho e quietinho’. Vocês deixam de estar no grupo para que o técnico possa optar. Eles abaixaram a cabeça, ‘estamos tristes, sabemos que erramos. Talvez seja uma forma de tentar elaborar isso tudo’. O atleta também tem sentimento e sabe: tem que doer na carne para aprender. Senão não vai”, definiu Tite.

O comandante também destacou a conversa com Roberto de Andrade, ainda no campo de treinamento, nesta terça-feira. Segundo Tite, a conversa teve como foco diversos assuntos, inclusive a arbitragem da competição continental.

“Não conversávamos fazia algum tempo. É importante a presença do comando maior em jogo importante. O comando ali me fortalece, me deixa mais tranquilo, dá essa dimensão e dá tranquilidade aos atletas. A presença fala por si só ali. Falamos dos assuntos dos mais variados, arbitragem inclusive, e de ficar focado em futebol e sabemos o que fazer”, comentou.