O Corinthians sofreu novamente para vencer no paulistão. Mesmo invicto na competição e com 17 pontos, sendo o líder isolado, a equipe de Tite vem encontrando dificuldades nas últimas partidas e recebendo criticas por parte da torcida.
As principais criticas vindas da imprensa e da Fiel, é sobre uma possível sorte nas últimas partidas. Em coletiva após a partida diante o Oeste, Tite rebateu.
– Não é sorte. A equipe tem construído os resultados ao longo do jogo. Se está abaixo ou não do que eu esperava, para mim está até um pouquinho acima. Mentalmente foi um bom teste, traz um nível de concentração muito alto para os próximos jogos – elogiou Tite.
Foto: Daniel Augusto Júnior/Ag. Corinthians |
Após elogiar os atletas, Tite também criticou. O técnico chamou a atenção da falta de pontaria de seus jogadores.
– O índice é muito baixo. Daqui a pouco é preciso ter menos finalizações, mas mais precisas. Efetividade é uma condição do jogo. Entrosamento é outra condição do jogo. Ritmo dos atletas, retomada, outra condição. Aspecto físico de alguns, também – ressaltou o técnico.
O Corinthians entra em campo novamente, diante o Santa Fé, pela segunda rodada da Libertadores, nesta quarta-feira, em Itaquera.