Foi na raça, no sufoco e do jeito que a Fiel gosta. Na noite deste sábado, diante o Oeste, o Corinthians marcou aos 45 minutos do segundo tempo, nos pés de Rodriguinho e somou o seu 17º ponto no paulistão 2016.
Na saída do gramado, o meia, que atuou de volante na partida, falou sobre a importância de ajudar os companheiros em um momento complicado do jogo.
“Quem veste essa camisa tem que mostrar a cada jogo que é capaz de estar aqui e fazer o melhor. Fico feliz por ajudar. Nós lutamos muito, foi um jogo foi difícil. Eles marcaram muito aqui atrás. Mas no fim fomos coroados”, disse após a partida.
O meia também comentou a boa marcação da equipe do interior. Segundo Rodriguinho, a paciência foi fator fundamental na vitória.
“A gente também não quer morrer do coração, mas o jogo foi difícil. Tivemos de ter paciência. Não estávamos conseguindo colocar a bola para dentro, mas no fim conseguimos sair com a vitória”, comentou o autor do gol da vitória corintiana.
O zagueiro Felipe também falou da vitória suada. O jogador não poupou elogios ao técnico Tite.
“O Tite mexeu muito bem ali. Teve a felicidade do Rodriguinho, e aí deu tudo certo. Sabemos que vai ter jogo difícil sempre assim. É o jeito Corinthians que vem fazendo as coisas darem certo. Tem que sofrer, né?” disse Felipe, em tom de alivio.