O Corinthians está perto de perder uma de suas principais promessas. Pelo menos é o que diz o jornal italiano Tutto Sport. Segundo a publicação, a Juventus, da Itália, teria feito um oferta 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões) para contratar o jovem alvinegro.
Com apenas 5% dos direitos econômicos do jovem de 18 anos, o Corinthians já sabe que deve perder o jogador nos próximos dias, prova disso é a presença de Cristian na última vaga de inscritos no paulistão. O volante entrou no lugar de Matheus Pereira, mesmo com grandes possibilidades de ser emprestado em breve.
Com 18 anos, Matheus Pereira foi alvo de polêmica no inicio da atual temporada. Na final diante o Flamengo, pela Copinha, o jogador cobrou um pênalti de cavadinha contra o clube carioca e chutou para fora, revoltando a torcida alvinegra.