O técnico Tite esperou, testou e após sete jogos oficias na temporada, começou a montar a equipe titular para a Libertadores. Em treinamento nesta sexta-feira, o comandante alvinegro escalou a equipe para o confronto diante o Oeste, neste sábado, uma amostra do que deve ser a equipe titular na partida de quarta-feira, contra o Santa Fé, pela competição continental.
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador explicou porque modificou a equipe e sacou Romero e Danilo, para colocar Giovanni Augusto e André.
– Giovanni e André estão melhores, pela avaliação, mas com os outros colocando pressão para caramba. Refletindo, trocando ideias com a comissão técnica, chegamos a esse consenso. Mas todos vão colocar pressão em cima de quem está jogando – explicou o técnico, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
No entanto, o técnico alvinegro não confirmou que a equipe titular está definida. Segundo Tite, as disputas ainda estão em aberto.
– Estou buscando o time ideal, não é uma equipe pronta. Não tenho um time ainda. O campo fala. Tenho de diagnosticar o que ele fala – disse.