Na última sexta-feira (30), o Corinthians anunciou o afastamento do lateral-esquerdo Sidcley, este que deverá permanecer treinando separadamente do restante do elenco até o fim do seu contrato de empréstimo com o clube, com encerramento no final de dezembro. Depois, o atleta retorna ao Dínamo de Kiev, equipe ucraniana detentora de seus direitos econômicos.
Porém, a decisão sobre o defensor não deve ser a única no Corinthians. O treinador Vagner Mancini pretende fazer uma limpa no elenco, com o aval da diretoria. O próximo nome a deixar o clube deve ser Mauro Boselli. O veterano centroavante não deve ter o contrato renovado, e o vínculo termina também em dezembro de 2020. Artilheiro do Timão na temporada com seis gols, Boselli não marca desde fevereiro.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia Luan também tem desagradado bastante a diretoria alvinegra e pode ser negociado em breve.
“Já decidimos colocá-lo à venda. E topamos inclusive ter até algum prejuízo desde ele saia”, revela um diretor com o nome preservado.
Ainda segundo Nicola, o camisa 7 do Timão é considerado preguiçoso e irritou muito a alta cúpula do clube. De acordo com a publicação, Cássio também deve ir para o banco de reservas nos próximos jogos.
Os outros nomes cotados para uma provável saída não foram divulgados pela diretoria, e tratam-se apenas de especulações. Ramiro, Gabriel e Michel Macedo são alguns dos atletas que não contam com muita simpatia da Fiel Torcida, mas seguem normalmente ligados ao Corinthians.
Bora aproveitar esse Halloween para ver uma história muito louca? Confere aí: