Início » Contratações do Corinthians » Clayton aceita proposta do Atlético-MG e acordo deve sair nas próximas horas

Clayton aceita proposta do Atlético-MG e acordo deve sair nas próximas horas

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A novela envolvendo Clayton, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, teve um desfecho nesta segunda-feira (22). Após reunião em Florianópolis-SC, o atacante do Figueirense, aceitou as bases salarias da equipe mineira e deve acertar nas próximas horas o vínculo com o clube vice-campeão Brasileiro em 2015.

A contratação ainda não foi confirmada por parte do Atlético-MG, pois o clube e os agentes do atleta ainda discutem a forma de pagamento. O valor da compra gira em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões) por 50% dos direitos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Timão tentava usar o fator Tite e o elenco em formação para convencer o jovem de 20 anos, que, não pode decidir sozinho o clube preferido, pois tem os direitos federativos ainda ligados ao Figueirense.

Aos 20 anos, Clayton é vice-artilheiro do Campeonato Catarinense. Em 2015, foi destaque do Figueirense e uma das revelações do Brasil.

Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista